buscar em luizmeira.com

procurar em luizmeira.com

30 agosto 2011

CD Equilíbrio Alimentar

Olá Ellen,

Em 6 de julho de 2011 21:50, Ellen escreveu:

Boa noite Dr. Luiz!
Meu nome é Ellen sou nutricionista,
passei em uma consulta com o senhor
 
Já estou aplicando suas orientações e me sinto bem.

blz!
se puder, entre em detalhes.
 
Conforme comentei na consulta gostaria de fazer o curso de iridologia para complementar meu atendimento,

Nutrologia é um grande aporte da iridologia, faz uma tradução em imagem dos aspectos metabólicos.

 
no site encontrei os materiais sobre a iridologia, vou estudar e manterei contato para solucionar possíveis dúvidas,

providencie lupa e lanterna,
olhe a íris dos que estão ao seu redor
confira com as do site.
veja animais tb

se tiver mais algum material que ache importante para me indicar agradeço.

tenho em preparação, aberto à participação de acordo com o interesse:
- bibliografias para selecionar e organizar didaticamente.
- linhas de pesquisa em iridologia com homeopatia, com pâncreas e tireóide..

estarei atento de acordo com os conteúdos e dinâmicas que explorarmos
 
Estou solicitando o Cd pois não consegui acessar todo o conteúdo dele através do site, algumas coisas não estão abrindo, não sei se é minha conexão que não permitiu.

Com a vitalidade da web seria melhor que vc me avisasse cada link que não abre, assim poderia redirecionar para algo significativo e atualizamos o conteúdo.
 
Gostaria de saber a conta que posso fazer o depósito e peço que me confirme o valor com a entrega. Se tiver conta no banco do brasil fica mais fácil para mim.

Quando necessário passo a conta, ok?

 
Como nutricionista gostei muito de suas colocações sobre a alimentação através da bíblia.

Me fale mais sobre a referência bíblica, assim poderei ordenar o discurso de forma teológica ou técnica.
 
Abraços Ellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua contribuição